Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Zagueiro Olávio é o novo reforço coral para o Campeonato Brasileiro

06 de agosto de 2020

O zagueiro Olávio, de 26 anos, é a nova contratação anunciada pelo Ferroviário para a disputa do Campeonato Brasileiro. Com boas passagens pelo futebol cearense, o atleta, que também atua como volante, disputou o campeonato estadual deste ano pelo Guarany de Sobral e estava na Juazeirense/BA.

Olávio se apresentou hoje na sede do Clube, está integrado aos demais atletas e segue firme na preparação para a estreia da competição nacional.

FICHA DE OLAVIO
Nome: Olávio dos Santos Lima Filho
Posição: zagueiro
Nascimento: 10/09/1993 (26 anos)
Clubes: Icasa/CE, Guarani de Juazeiro/CE, Crato/CE, Iguatu/CE, Barbalha/CE, Caucaia/CE, Atlético/CE, Guarany de Sobral/CE e Juazeirense/BA

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por