Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Departamento médico confirma lesão do volante Felipe Macena

05 de agosto de 2020

O Departamento Médico do Ferroviário informa que o volante Felipe Macena infelizmente ficará afastado das atividades por até seis meses, por decorrência de uma lesão no joelho, sofrida durante o treinamento na última semana.

O atleta realizou um exame que constatou a rotura total do LCA e estiramento parcial do ligamento colateral medial do joelho e ele passará por um processo cirúrgico. Peça fundamental em toda a temporada, o volante defendeu o manto coral em quatorze oportunidades e marcou um gol.

O Ferroviário Atlético Clube deseja uma rápida recuperação ao atleta que sempre demonstrou raça e respeito ao Tubarão da Barra.

Foto: Xandy Rodrigues

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por