
Felipe Macena fala da expectativa para o confronto da semifinal
17 de julho de 2020

O volante Felipe Macena, em entrevista na Sala de Imprensa do clube, comentou sobre a expectativa para o confronto da semifinal do Campeonato Cearense diante o Ceará. O atleta também ressalta sobre a união do grupo na busca do resultado positivo para partida decisiva de domingo, na Arena Castelão.
“É um campo onde não tínhamos jogado ainda, no caso o Castelão. Sabemos da qualidade do gramado. Daí vamos trabalhar bastante durante esses dias e ouvir o que o professor vai nos passar para que possamos entrar com força máxima no domingo. O que nos interessa é a vitória. Sabemos que é só um jogo e temos que dar o nosso melhor”, disse.
Acompanhe a entrevista completa com Felipe Macena na TV Ferrão, o canal oficial do Ferroviário no YouTube, e inscreva-se para receber com exclusividade todo o conteúdo coral.
Foto: Lenilson Santos.

Comente essa notícia
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.Mais do Ferroviário


Elenco coral se reapresenta e inicia a preparação para o próximo duelo
Leia mais +
Ferroviário goleia o Pacajus e conquista sua primeira vitória na Fares Lopes
Leia mais +
Ferrão encerra preparação e está pronto para encarar o Pacajus
Leia mais +
O atacante Júnior Batista não faz mais parte do elenco do Ferroviário
Leia mais +