Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Torcedores são contemplados e receberão uma camisa coral

16 de julho de 2020

No último dia 15, durante a transmissão do jogo contra o Caucaia na TV Ferrão, foi informado que na compra de ingressos simbólicos, haveria o sorteio de três camisas oficiais do Ferroviário.

Com o apoio da torcida, centenas de ingressos foram vendidos e conforme prometido, três destes “pagantes” foram sorteados e receberão o prêmio do clube: Antônio Marden Oliveira de Sousa, Elba Antares Souto de Amorim, Luís Costa Pinheiro Neto, ganharão uma camisa oficial de jogo, cada.

Os contemplados serão contatados, mas podem entrar em contato conosco pelo Whatsapp (85) 99768-9561 para combinarem a entrega.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por