Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Dois PVs lotados para o primeiro jogo ao vivo na TV Ferrão

16 de julho de 2020

O retorno do futebol marcou também uma inédita programação ao vivo proporcionada pela TV Ferrão, o canal oficial do Ferroviário no YouTube. Foram quase três horas ininterruptas para um público de mais de 40 mil pessoas e picos simultâneos de 4 mil. Praticamente, dois estádios Presidente Vargas completamente lotados.

Às 15h, com apresentação de Saulo Maia e Débora Marques, teve início o pré-jogo. O técnico Marcelo Vilar, o presidente Newton Filho, o diretor de marketing Chateaubriand Arrais, a diretora social Fabíola Morais e a nutricionista Bruna Andrade contribuíram com entrevistas, em meio a muito conteúdo. Através de parceria com o Sistema Verdes Mares de Comunicação, o jogo foi transmitido na íntegra com direito ainda a show do intervalo da nossa equipe, ilustrado com lindas imagens aéreas da Barra do Ceará, e pós-jogo com o goleiro Nicolas.

Clique aqui e assista agora toda a live na íntegra no YouTube.

O Ferroviário Atlético Clube agradece os patrocinadores exclusivos que acreditaram no projeto e estiveram conosco neste primeiro jogo ao vivo na TV Ferrão: Grupo Prohospital, Colégio Carlos Lobo, Ferrão Store, Mittu Bank, Ponto das Cópias, Dr. Lívio Lobo Urologista, Grupo Líder Ambiental, New Magic Jeans, Comercial Caracas, Nobre Novim Rações, Neto Tecidos, Nordeste Geradores e Centerbox Supermercados.

Um sorteio de três camisas oficiais foi realizado entre todos que compraram 366 ingressos simbólicos que estavam à venda de forma virtual durante a partida e cujos ganhadores já foram anunciados nas redes sociais do clube.

Se você ainda não segue a TV Ferrão, clique aqui.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por