Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Gabriel Cassimiro ressalta sobre o empenho dos atletas na volta aos treinos

08 de julho de 2020

O lateral direito Gabriel Cassimiro fala sobre sua experiência nos treinos virtuais durante o período de isolamento social e a conta sobre a coletividade dos atletas para atingir os objetivos da equipe.

“Com certeza foi uma experiência única. Não lembro de quando da última vez que fiquei muito tempo parado, assim, sem atividade física. No caso, estávamos treinando virtualmente com a observação e empenho da comissão técnica para que não ficássemos parados. Foi um momento muito diferente”, conta.

Para o restante da temporada, o atleta afirma que é possível manter o bom nível de desempenho apresentado pelo grupo antes da paralisação dos jogos.

“Dá para manter sim. Todos os atletas estavam empenhados nos treinos virtuais durante a quarentena. Agora com a volta do treino em campo, com o empenho cada vez maior e a vontade de cada jogador, o nosso time vai melhorando”, afirma.

Gabriel Cassimiro também ressaltou sobre sua expectativa em trabalhar com o técnico Marcelo Vilar no comando da equipe.

“É um técnico bastante vitorioso e isso nos motiva muito. Eu não tinha trabalhado com ele ainda e também já escutei muito bem dele. Espero dar o máximo para continuarmos a carreira vitoriosa dele e atingir os objetivos da equipe”, finaliza.

Foto: Lenilson Santos.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por