Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Nicolas fala sobre as atividades na Barra e reforça expectativa para a temporada

07 de julho de 2020

O goleiro Nicolas, peça de fundamental importância na defesa coral, fala da sua satisfação na retomada dos treinos na Vila Olímpica Elzir Cabral e ressalta sua expectativa para o restante da temporada.

“Voltar a treinar está sendo de uma alegria e satisfação muito grande. A gente voltou a ter o contato com a bola, gramado e campo. Isso nos dá a motivação para evoluirmos nos treinos. Estamos animados com o ritmo dos treinos e com o possível retorno do campeonato. Com paciência e dedicação, conseguiremos retomar nas condições que estávamos de antes da parada e até melhorar”, fala o arqueiro coral.

Sobre o retorno das competições, o atleta fala sobre o ânimo para voltar a jogar e ressalta que o elenco coral está focado na busca do bom desempenho na próxima fase do certame estadual.

“A possibilidade de disputarmos as semifinais e a final nos deixa com uma expectativa e ânimo para jogar. A gente fica ansioso, sim. Mas temos controlado a ansiedade e focar no trabalho, que naturalmente ficaremos bem preparados para enfrentarmos esses jogos”, fala.

Para o restante da temporada, agora sob o comando do técnico Marcelo Vilar, Nicolas reforça sobre estado de união do atletas para alcançar os objetivos da equipe coral.

“Dá manter o bom crescimento. A gente precisa resgatar algumas coisas que foram alcançadas como: o estado de espírito do grupo e a vontade de vencer. Isso nos auxiliará a assimilar o que o professor Marcelo Vilar nos pedir. Quando estamos em confiança em nós mesmos e nos companheiros ao lado, esse movimento fica mais fácil e se desenvolve de uma maneira melhor. O nosso grupo tem qualidade, mas com dedicação e paciência nós alcançaremos nossos objetivos dentro da competição”, finaliza.

Foto: Lenilson Santos.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por