Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Hortifruti Dois Irmãos reforça time de parceiros do Ferroviário

06 de julho de 2020

Com significativos resultados de marketing, o Ferroviário segue também avançando no que diz respeito ao departamento comercial. Além dos patrocinadores que envolvem marca na camisa, a diretoria coral tem explorado bem outras propriedades de ativação e conquistado importantes parcerias.

Nesse conceito, o Hortifruti Dois Irmãos, que há 27 anos trabalha na produção e distribuição de frutas e verduras, é o mais novo patrocinador do Ferrão e atuará diretamente junto ao departamento de nutrição coral, fornecendo produtos da mais alta qualidade para a cozinha do clube.

Sua marca estará exposta no site oficial, nas publicações de match day nas redes sociais e também em placa estática no Elzir Cabral, estádio e centro de treinamento do clube, além do “direito de arena” para ações em jogos e eventos do clube.

O Hortifruti Dois Irmãos tem sede própria no Sítio Dois Irmãos, em Mulungu, e atende com entregas via delivery por aplicativo ou pelo whatsapp (85) 99174-3521. Peça Dois Irmãos em sua casa: http://app.hortifrutidoisirmaos.xyz/

Siga no Facebook e no Instagram @2irmaoshortifruti.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por