Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Felipe Macena comenta sobre o retorno aos treinos presenciais

04 de julho de 2020

Felipe Macena, autor do gol que garantiu a classificação do time coral para às semifinais do Campeonato Cearense, falou sobre o retorno aos treinamentos presenciais e ressaltou a conquista dos objetivos traçados para o decorrer da temporada.

“Passamos 100 dias em casa, mais ou menos, e o ritmo que nós jogadores tínhamos era muito bom. Infelizmente teve que acontecer a parada. Creio que a gente está voltando com uma pegada muito boa e sem nenhuma lesão. Deus está nos protegendo para que nada de mal aconteça e que possamos começar o campeonato com todo mundo em 100 por cento, para que possamos dar continuidade ao bom trabalho”, explica.

O atleta conta que é possível manter o ritmo crescente apresentado pela equipe coral para a retomada do calendário de jogos nesta fase de retomada.

“Ninguém sabe ainda quando vai começar o estadual. A gente continua a trabalhar e se manter bem para que possamos estar sempre melhorando e buscando vencer. Eu creio quando o estadual retornar a gente vai continuar com a boa pegada”, conta.

Foto: Lenilson Santos.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por