Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Lucas Hulk fala da sua motivação em atuar na equipe coral

03 de julho de 2020

O volante Lucas Hulk é um dos reforços ao time coral para a sequência da temporada e vem treinando diariamente com seus companheiros de equipe. O atleta conta que o apelido surgiu devido a sua intensidade e características em cada jogo.

“Bem esse apelido surgiu através de alguns amigos, outros jogadores e também de familiares”, conta.

Sobre suas características, o atleta ressalta a importância da coletividade apresentada durante o jogo e, sobretudo, uma atuação de versatilidade.

“Gosto de marcar presença na área de ataque ajudando meus companheiros nos lances de criação e finalização. Hoje em dia, as pessoas podem observar o futebol de acordo com a coletividade e que o jogador versátil pode atuar tanto na área defensiva como ofensiva”, explica.

Lucas Hulk demonstra motivação para atuar com o manto coral e garante atingir o objetivo do clube. “É uma motivação extrema, chego muito feliz e com uma força tremenda de levar para o campo minha vontade em ajudar meus companheiros a conquistar o acesso”, conta.

Foto: Lenilson Santos.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por