Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Marcelo Vilar fala a respeito de seu retorno ao comando da equipe coral

02 de julho de 2020

Apresentado nesta quarta-feira, dia 01, o técnico Marcelo Vilar fala a respeito do seu retorno ao Ferroviário e ressalta a importância de dar sequência ao trabalho que vinha sendo feito junto à equipe.

“É um sentimento de felicidade, de alegria, de voltar e rever diversos amigos. Ver que o Ferroviário melhorou em sua estrutura. É também o sentimento de procurar, em todas as formas, corresponder às expectativas e fazer novamente um bom trabalho”, disse o treinador coral.

Sobre a continuidade do bom desempenho, o treinador enfatiza que a equipe seguirá treinando firme neste período de retomada das atividades e com pensamento de alcançar o maior objetivo dentro da competição.

“Essa indefinição com relação à pandemia deixa a gente meio desnorteado. Entretanto, nosso pensamento é bem claro. A gente vai estar se preparando firme e forte para a semifinal para que a gente possa estar lutando pau a pau seja qual for o adversário para passar para a final. Acho que a gente tem que acreditar e sonhar alto sim. Vamos trabalhar com afinco porque esse título é muito importante para o Ferroviário e a gente não vai deixar escapar a possibilidade de dar o nosso máximo”, declarou.

Confira a entrevista completa com o técnico Marcelo Vilar no canal oficial do Ferroviário no YouTube e inscreva-se para receber com exclusividade todo o conteúdo coral.

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por