Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Volante Diego Lorenzi fala de sua expectativa em atuar com o manto coral

29 de junho de 2020

O volante recém-contratado para reforçar o time coral no restante da temporada, Diego Lorenzi, retorna ao Brasil após duas atuações no futebol exterior durante o ano de 2019 e contou um pouco sobre sua experiência fora do país.

“Foram duas experiências gratificantes para mim, duas culturas diferentes da cultura brasileira e onde tive um aprendizado muito grande. O futebol muito tático, onde cada movimento que você faz depende muito do movimento do seu companheiro”, conta.

Após a atuação no esporte internacional, o Ferroviário é o clube que marca o retorno do volante ao futebol brasileiro. O atleta ressaltou sobre sua expectativa para atuar com o manto coral e destacou do objetivo do equipe.

“A minha expectativa é a melhor possível. É um clube, onde falei em algumas outras entrevistas, que está em ascensão nos últimos anos e que tem uma projeção muito grande. O pensamento do clube é sempre vencer”, destaca.

Diego Lorenzi chega para somar ao setor de meio campo da equipe coral, mas com versatilidade em atuar nas posições de volante e meio campista. Sobre suas características de jogo, o atleta reforça sobre seu desempenho e diálogo como o treinador.

“Sou um volante que tem a característica de marcar e sair para o jogo tendo uma boa saída de bola. Tento desempenhar a função da maneira que o treinador pede. Uma característica que gosto: é sempre tá chegando na área”, conta.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por