Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Protocolo de segurança restringe acesso à sede coral

28 de junho de 2020

Além do protocolo médico criado para a mais perfeita volta dos jogadores aos trabalhos presenciais, o Ferroviário também preparou importantes normas administrativas para este delicado momento de pandemia, visando a segurança e saúde de todos.

O acesso à Vila Olímpica Elzir Cabral, por tempo indeterminado, está restrito e exclusivo à jogadores, comissão técnica, funcionários, diretoria executiva e mesa diretiva do conselho, desde que tenham passado negativamente pelas testagens para COVID-19 realizadas pelo clube.

À medida que o avanço ao combate contra o novo coronavírus for acontecendo, novas normas serão criadas e divulgadas através de ampla transparência do Ferroviário para com seus sócios, torcedores, imprensa e desportistas em geral.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por