Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Nota de pesar pelo falecimento de Maria Ivone Nascimento Sousa

28 de junho de 2020

É com profundo pesar que informamos o falecimento de Maria Ivone Nascimento Sousa, a Dona Ivone, ilustre torcedora coral, neste domingo.

Dona Ivone foi uma das primeiras “chefe” de torcida mulher do futebol cearense e também co-fundadora da Força Jovem Coral. Ficou conhecida pelos foguetórios que marcou época nos jogos do Ferroviário. Através de seu empenho para fortalecer a história do time coral foi homenageada, em dezembro de 2019, com o trofeu Tubarão de Ouro.

Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo solidarizam com a dor da família enlutada e prezam para que Deus conforte o coração de todos neste difícil momento de perda e saudade.

Em respeito à memória de Dona Ivone, as atividades desta segunda-feira na Vila Olímpica Elzir Cabral terão início após ser realizado um minuto de silêncio.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Telefone: +55 (85) 3077.0878
Desenvolvido por