Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Artilheiro Júnior Batista é novo reforço para o ataque

26 de junho de 2020

Júnior Batista retorna ao Brasil para defender o Ferroviário após conquistar os títulos de campeão e artilheiro em Portugal, atuando pelo Moura Atlético Clube. Com 14 gols em 16 jogos, o novo atacante coral foi a principal referência da campanha que subiu o time da cidade de Beja para o Campeonato de Portugal, equivalente à Série C do Campeonato Brasileiro.

Com 27 anos e após se destacar no futebol baiano atuando pelo Atlântico (BA), Júnior Batista seguiu carreira fora do país. Passou pelo Alvarenga, também de Portugal, pelo Richmond, da Austrália, e pelo Gharb Rangers, de Malta, até chegar no Moura.

No Ferrão, terá como companheiros de ataque Yago e Tito, remanescentes do período pré-parada do Estadual, além de Dedé, contratado já na reta final oriundo do futebol carioca, e de Arlonso e Pentecoste, promovidos das categorias de base.

FICHA DE JÚNIOR BATISTA
Nome: Elisio Batista da Conceição Júnior
Posição: Atacante
Nascimento: 11/04/1993 (28 anos)
Clubes: Atlântico (BA), Alvarenga (Portugal), Richmond (Austrália), Gharb Rangers (Malta) e Moura (Portugal)

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por