Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Sócio Coral terá aplicativo exclusivo com conteúdos e soluções rápidas

21 de junho de 2020

Alô, alô, torcedor do Ferrão. Está chegando o APP Sócio Coral, com a assinatura da nossa parceira Dataclick e que traz um conceito definitivamente exclusivo para sócio-torcedor, com a máxima relevância em conteúdos e soluções rápidas que serão literalmente acessadas na palma da sua mão.

“Este avanço potencializará, ainda mais, o programa de sócios do Ferroviário, que já é um dos mais modernos do país. Completamos, recentemente, o primeiro ano neste novo formato e temos alcançado importantes resultados”, disse Newton Filho, presidente coral.

Através do aplicativo, a ser disponibilizado gratuitamente pelas lojas Google Play e App Store, o sócio poderá atualizar dados básicos de seu cadastro; consultar seu extrato financeiro e fazer pagamentos com maior comodidade e em tempo real; ter acesso às notícias, vídeos e conferências que entrarão em pauta com exclusividade e somente para o sócio-torcedor; acompanhar a agenda do clube; fazer check-ins para confirmar sua presença em jogos e eventos, podendo pontuar no programa de prêmios; acessar as partidas com a carteirinha digital; receber notificações exclusivas; e aproveitar com mais facilidade uma extensa rede de benefícios; dentre outras grandes novidades, como uma área de streaming, com possibilidade de transmissões ao vivo.

“Já tivemos acesso às telas do aplicativo e, posso garantir, é uma solução de alto nível que não fica a dever a qualquer time do mundo. Quem já é sócio, não perde por esperar. Quem ainda não é, fica a dica: Seja Sócio e participe deste momento especial do Ferroviário. Nosso compromisso é dotar sempre o programa com o que há de melhor e, neste ponto, enaltecemos a parceria com a Dataclick e seu CEO, Mauro César Pereira, por acreditar na força da torcida coral”, enfatizou Chateaubriand Arrais, diretor de marketing do clube.

O APP Sócio Coral está em fase de testes e homologação, e tem lançamento previsto para o próximo mês de agosto.

Seja Sócio, a partir de apenas 10 reais por mês, em www.sociocoral.com.br

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por