Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário e Centerbox encerram doações e ajudam 600 famílias

19 de junho de 2020

A parceria entre Ferroviário e Supermercado Centerbox, para a campanha do Patrocínio Solidário, foi uma medida que partiu do Diretor de Marketing, Chateaubriand Arrais, com o propósito de ajudar famílias da Barra do Ceará no momento da pandemia.

Nesta sexta-feira foi iniciada a última entrega das cestas para às famílias pré-cadastradas. A doação será finalizada na manhã deste sábado, 20 de junho. Com a conclusão da campanha, 600 famílias foram beneficiadas com o Patrocínio Solidário do Supermercado Centerbox.

O Ferroviário Atlético Clube, em nome do seu Presidente Newton Filho, agradece a confiança do Supermercado Centerbox para a realização de tamanho ato de solidariedade, onde foi possível trazer mais alegria e esperança aos moradores da Barra do Ceará.

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por