Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Técnico coral fala de sua expectativa para o retorno das atividades

18 de junho de 2020

A reapresentação do elenco coral está prevista para a próxima semana, com a realização dos testes para o Covid-19. Diante do cenário para o retorno das atividades no clube, o técnico Anderson Batatais comentou sobre sua expectativa para o restante da temporada e dos protocolos a serem tomados na equipe.

O comandante coral foi enfático ao declarar sobre o que pensa para o retorno e nos ajustes a serem tomados no grupo de atletas na retomada das atividades. “É cedo para falar, a intenção é ganhar com esses ajustes, mas não sabemos como os atletas vão chegar. Três meses sem tocar na bola, só trabalhando na plataforma (treino remoto), é uma coisa nova, então temos que no primeiro momento analisar todos os atletas, ver as possibilidades que realmente vamos ter para os primeiros jogos, mas a intenção da direção e que possamos ganhar”, comentou.

Para o restante da temporada, Anderson Batatais revela que a equipe coral vê a Série C do Campeonato Brasileiro como objetivo principal, mas ressalta a campanha obtida no Campeonato Estadual. “Tem que pensar em Série C porque é o maior desafio nosso neste ano, apesar que o Estadual também é um grande desafio e tem coisas boas  sendo disputadas, como vaga na Copa do Brasil, Copa do Nordeste do ano que vem, a projeção, enfim, mas tem que pensar sempre em Série C”, disse.

 

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por