Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Diretor Jurídico coral fala sobre o aporte financeiro recebido pela CBF

04 de junho de 2020

O Diretor Jurídico do Ferroviário, o advogado Rodger Raniery, falou sobre o aporte financeiro recebido pelo clube através da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e detalha sobre sua expectativa para novos aportes, tendo em vista que o tempo de paralisação das atividades relacionadas ao futebol está se estendendo mais que o previsto.

“O Ferroviário recebeu um aporte financeiro da CBF que ajudou o clube a pagar a folha salarial de atletas e funcionários, mas quanto um novo aporte, nada certo. O Ferroviário está se juntando com alguns clubes da Série C para pedir junto à CBF esse segundo aporte. A suspensão dos jogos foi num tempo a mais que o esperado porque pensávamos que seria apenas de dois meses, mas já vamos para o terceiro mês. Um novo aporte da CBF seria de suma importância para a vida do clube”, afirmou o dirigente coral.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por