Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Categorias de base do Ferroviário seguem com treinos em casa

04 de junho de 2020

Diferente do elenco profissional, as categorias de base não têm data para voltar com o ritmo normal de treinamentos. Desta forma, as categorias sub/17 e sub/20, realizam os treinos em casa, onde a comissão técnica vem orientando os atletas. O preparador físico Anderson Lira explica como os jogadores estão realizando as atividades.

“O sub/20 segue treinando nos mesmos moldes do profissional, enviamos os treinos para eles e depois começamos a fazer as videoconferências, em duas vezes por semana, nos outros dias eles treinam em casa e mandam os vídeos”, pontuou Anderson Lira.

Os trabalhos realizados com os atletas não tem sido somente na parte física. Mesmo com o distanciamento, o técnico Ramon Batista conversa por videoconferência com os jogadores sobre modelo de jogo.

“Mantemos o contato sim, através de aplicativos, conversamos sobre modelo de jogo. Já até fizemos umas dinâmicas com os meninos. Aproveitamos esse momento para falar o que a gente quer deles em cada momento do jogo. Tem sido uma experiência bem legal para os dois lados”, pontuou.

Os atletas continuarão treinando em suas residências e só retornarão apenas numa segunda etapa, de acordo com a marcação de competições por parte da Federação Cearense de Futebol e diante de um rigoroso protocolo assim como dos profissionais.

Informamos também que testes/peneiradas também seguem suspensos sem qualquer previsão de novas datas.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por