Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário E-Sports participará da Taça Brasil com tradicionais equipes

02 de junho de 2020

O Ferroviário E-Sports vai participar da Taça Brasil 11vs11, competição de futebol digital e organizada pela Global Fut Clubs. O time coral disputará a competição ao lado de outras tradicionais equipes do futebol brasileiro que aderiram à modalidade de e-sports como a Cobra Coral (representando o Santa Cruz), Esquadrão (representando o Bahia), Fortaleza, Goiás, Náutico, Ituano e Macaé.

A competição, disputada nos dias 02, 03 e 04 de junho, será dividida em dois grupos de quatro equipes na primeira fase. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga para a fase semifinal. No último dia serão disputadas as semifinais e a decisão do torneio.  O Ferroviário integrará o Grupo B, ao lado de Fortaleza, Goiás e Ituano.

As partidas serão transmitidas através do perfil oficial do Ferroviário no Facebook, com a narração e comentários produzidos pela equipe organizadora da competição. Confira a tabela de jogos e outras informações do futebol digital do Ferroviário no Instagram: @ferroviarioesports.

Foto: Divulgação.

 

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por