Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Torcedores corais são contemplados com o sorteio de uma camisa oficial

27 de Maio de 2020

Durante o mês de maio, em razão do aniversário de 87 anos do Ferroviário Atlético Clube, dez torcedores foram contemplados com o sorteio de uma camisa oficial em duas ações realizadas pelo Departamento de Marketing do clube. As duas ações realizadas referem-se à venda de ingressos para a partida virtual contra o COVID-19 e o programa Sócio Coral, através como a maior e melhor da história de sócios do país.

O primeiro ganhador da camisa oficial foi o torcedor Adriano Gurgel, que participou e interagiu na primeira live #LivedoFerrão, e fez questão de nos mandar uma foto usando o seu prêmio. Além dele, os torcedores Edilson Rocha Gomes e Carlos Henrique Beserra Moraes também foram sorteados e receberam em casa uma linda camisa coral.

Por outro lado, Julliany Nayara Siebra de Lima, que receberá uma camisa oficial de jogo; Antonio Iago Linhares de Lima e Antônio Raniere Sousa de Oliveira que receberão, cada, uma camisa oficial de treino, foram sorteados por serem os “torcedores pagantes” da partida virtual e imaginária contra a COVID-19, lançada como campanha de venda de ingressos no como presente para o Ferroviário no dia 09 de maio. A torcida coral abraçou a causa e, nada mais, nada menos, do que 843 ingressos foram vendidos, e computaram R$ 8.430,00 no boletim financeiro.

Ressalta-se também que existiu o sorteio entre todos os sócios corais adimplentes, conforme prometido na Live #87AnosdeFerrão. Os ganhadores foram Sarlene Gomes de Souza e José Haroldo Pimentel Rocha que faturam, cada um, uma camisa oficial de jogo, e Robério Belém de Lima, ganhador de uma camisa oficial de treino. Além dos ganhadores da camisa, o sócio coral Onildo Alves da Silva ganhou uma bolsa térmica da Dataclick através da #LivedoFerrão.

Quer participar das ações exclusivas do Tubarão da Barra? Acesse em sociocoral.com.br e reforce o time de sócios do Ferroviário.

 

 

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por