Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Magno comenta sobre desempenho e rotina de treinos na quarentena

26 de Maio de 2020

O volante Magno Souza chegou ao Ferroviário no início da atual temporada e vem se destacando como uma das principais peças no setor de meio campo coral. O atleta, assim como o restante do grupo, vem realizando seus treinamentos direto de casa através de videochamadas, com a supervisão dos departamentos físico e de fisiologia do clube, na manutenção da forma física.

Entre uma atividade e outra, o volante avaliou sobre o desafio em defender o manto coral e elogiou o ritmo de jogo desempenhado pelos demais atletas antes da parada em decorrência da pandemia gerada pelo novo coronavírus. “No começo foi um pouco difícil para nós jogadores porque o time demorou a encaixar e, graças a Deus, no momento certo o time encaixou. Desde a chegada do professor Batatais, o time vem numa crescente. Ficamos tristes porque o time vinha no momento bom e tivemos essa parada, mas todos nós sabemos da força de nosso grupo e temos muitos jogadores de qualidade. A união foi um ponto chave em nosso objetivo”, comenta.

Magno também ressaltou sobre como avalia seu desempenho e projetou sobre seus objetivos defendendo o Tubarão da Barra. “No começo, eu estava jogando numa posição que não era de costume. Depois voltei para minha posição, como primeiro ou segundo volante, que sou acostumado a jogar. Comecei a evoluir e pegando ritmo de jogo. Com a chegada do professor Batatais, ele montou um sistema que nos facilitou tecnicamente e taticamente. Isso foi bom para cada jogador dentro do time. Fico feliz por manter a regularidade e espero conquistar coisas grandes no Ferroviário. Se colocarmos os pés no chão e trabalharmos firme, teremos totais condições para atingirmos os nossos objetivos”, ressalta.

O atleta compartilhou um pouco de sua rotina durante o período de distanciamento social e torce para que esse momento seja concluído. “Além dos treinos, estou me cuidando bastante através da alimentação e estou sempre falando com a nossa nutricionista (Bruna Andrade). Estou evitando ao máximo em sair para a rua e estou aproveitando esse momento em casa para curtir a família. Não queríamos passar por essa situação, mas nós cremos que tudo isso logo vai passar”, finaliza.

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por