Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Jurandi Jr. ressalta a importância do planejamento para o restante da temporada

14 de Maio de 2020

Mesmo sem a bola rolar, a diretoria e todo o staff do Tubarão da Barra seguem se reunindo regularmente de forma virtual. É a tecnologia a favor do clube, enquanto a rotina de campo segue impossibilitada.

O Executivo de Futebol do Ferroviário, Jurandi Júnior, comentou sobre o planejamento visando a reta final do Campeonato Cearense e o início do Campeonato Brasileiro da Série C.

“Nós não sofremos nenhuma alteração em nosso planejamento e em relação ao grupo, diretamente. Está tudo dentro do previsto. O Estadual ainda não foi concluído, mas, diante do momento, já antecipamos algumas trocas no elenco que, posteriormente, o clube deverá anunciar oficialmente os devidos nomes”, relatou.

“Em relação ao Campeonato Brasileiro, nós vamos ter um início igual a todos os clubes da nossa série. Não vejo nenhum tipo de dificuldade em relação a isso”, completou Jurandi.

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por