Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

#87AnosDeFerrão com Live especial e reprise de jogo histórico

11 de Maio de 2020

No sábado, 09 de maio, comemorou-se o aniversário de 87 anos de fundação do nosso clube. Uma data especial para a imensa nação coral que, de maneira virtual, demonstrou seu amor ao Ferroviário Atlético Clube enviando fotos e vídeos para o perfil oficial do clube no Instagram.

Dentre as comemorações, na tarde do sábado, a torcida coral reviveu as emoções do duelo contra o Fortaleza, pelo segundo confronto das semifinais do Campeonato Cearense de 2017, apelidado carinhosamente de #MimiDay, transmitido pela TV Diário.

Após a transmissão daquela partida histórica, foi ao ar a edição especial da #LivedoFerrão, através do YouTube. Durante a transmissão, Chateaubriand Arrais Filho, diretor de Marketing, fez as honras e comandou o bate-papo que contou inicialmente com a presença de: Newton Filho, presidente da Executiva Coral, Jeff Peixoto, vice-presidente institucional, e Mauro Carmélio, presidente da Federação Cearense de Futebol, que abordaram sobre o aniversário do clube, além de ressaltar sobre cenário do futebol durante esse período de distanciamento social.

A Live ainda contou com a presença de ex-atletas como Mimi, autor do gol na partida histórica contra o Fortaleza em 2017, Mário Jardel, atleta revelado nas categorias de base do Ferroviário, e dos jogadores do atual elenco: o goleiro Nícolas e o volante Felipe Macena.

Ao final da live, os diretores corais também marcaram presença e, com direito a bolo, cantaram parabéns ao Tubarão da Barra.

Se você não conseguiu assistir a LIVE especial do aniversário de #87AnosDeFerrão no último sábado, não se preocupe. Está gravada na íntegra, no YouTube.

Clique aqui e assista a live na íntegra.

Lembre-se de clicar em INSCREVER-SE quando abrir o canal de YouTube do Ferroviário Atlético Clube. Além de aumentar nossos números, você também passará a ser avisado sempre que acontecerem novas Lives ou mesmo quando vídeos novos forem incluídos.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por