Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Programação especial em comemoração aos #87AnosDeFerrão

08 de Maio de 2020

A quarentena não nos intimidou e nós temos uma programação especial, multiplataforma, para comemorar com cada torcedor em sua casa os #87AnosDeFerrão neste sábado, 9 de maio.

Nesta sexta-feira, foi divulgada nas redes sociais algumas curiosidades sobre a história do Ferroviário para iniciar as festividades. Tais como o empate em 0 a 0 contra o Santos de Pelé, a explicação do apelido “Clube das temporadas” e entre outras. Já neste sábado, na data que marca os 87 anos da rica história do Tubarão da Barra, a TV Diário irá retransmitir, às 16h30, o emocionante #ClássicoDasCores de 2017, carinhosamente chamado de #mimiday pela torcida coral.

Em seguida, às 18h30, o YouTube do Ferroviário entrará ao vivo com uma SUPER LIVE. Onde contaremos com convidados especiais, sorteios e muitas outras surpresas que estão sendo preparadas. Se ainda não é inscrito no nosso canal, vai lá e garanta seu lugar.

Clique aqui e se inscreva no canal do Ferroviário

Clique aqui e siga o Ferrão no instagram

Clique aqui e curta a página do Ferroviário no Facebook

Foto: Evilázio Bezerra/O POVO

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por