
Lateral Esquerdo Alan Pires fala de sua rotina durante o período de isolamento social
05 de Maio de 2020

O lateral esquerdo Alan Pires, assim como os demais atletas do grupo coral, vem realizando suas atividades de treinos direto de casa durante o período de isolamento social. Entre uma atividade e outra, o atleta contou como está desenvolvendo a sua rotina.
“Tenho treinado bastante em casa. E fora os treinos, eu tenho ficado com minha família, curtindo com meu filho e cuidando do psicológico”, disse.
Alan Pires, que passou a integrar o elenco durante o decorrer da atual temporada, também ressalta a união e o empenho do grupo durante as disputas do Campeonato Cearense.
“Desde quando cheguei, sempre vi o grupo com muita qualidade. É um grupo muito forte e com o comando e o sistema de jogo muito forte, também. E então, é com os pés no chão vamos buscando os nossos objetivos”, declara.
O defensor coral não esconde a ansiedade neste período de quarentena e avalia sobre o momento delicado que o mundo está passando.
“A sensação e o pensamento é: que tudo isso acabe logo. A gente está acostumado a jogar e treinar direto e, do nada, para tudo, mas temos a consciência que o mundo está passando por uma situação complicada. Então é manter o pensamento positivo para que tudo isso passe logo”, analisa.

Mais do Ferroviário


Ferrão sai na frente, mas fica no 1 a 1 diante do Treze/PB
Leia mais +
É hora de mostrar a força da arquibancada!
Leia mais +
Nota de pesar pelo falecimento de José Diogo Neto
Leia mais +
Elenco se reapresenta com foco no duelo do Brasileiro
Leia mais +