Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário e-Sports anuncia a fusão com a Black Bulls

14 de Abril de 2020

Com o intuito de fortalecer equipe de Pro Clubs na modalidade de Futebol Digital, o Ferroviário e-Sports anuncia a fusão com a Black Bulls, equipe tradicional e que figura entre os times de destaque da modalidade.

A união das duas equipes possibilitará ao time coral a possuir duas Lines competitivas, denominadas de Line Ferrão e Line Tutuba. Além de poder participar de um número maior de campeonatos, aumentando a chance de títulos para orgulho para a nossa torcida e engrandecer o nome do Ferroviário no cenário do futebol eletrônico. Com a fusão, a equipe coral contará com o reforço de 15 atletas oriundos do Black Bulls e 11 atletas remanescentes do time anterior.

Acompanhe tudo que acontece com o time digital do Ferrão em @ferroviarioesports

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por