Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário participará da 1° Copa Cearense de Futebol Digital Pro Clubs 2020

04 de Abril de 2020

Em tempos de isolamento social e com as atividades esportistas paralisadas, a Federação Cearense de Futebol anunciou, na tarde deste sábado (dia 04), a primeira edição de um campeonato virtual entre clubes, a 1° Copa Cearense de Futebol Digital Pro Clubs 2020. A competição será toda virtual e contará com três clubes participantes.

Nesta primeira edição da Copa, o Ferroviário junta-se a Ceará e Fortaleza nesta modalidade inédita no cenário local, com data prevista para a próxima quarta-feira, dia 08 de abril, às 22 horas.

Na primeira fase, os clubes estarão reunidos em um grupo único e jogam entre si, em partidas de ida, com os dois primeiros colocados garantido vaga para a fase final.

Na final, os dois clubes classificados farão duas partidas em busca do título. Em caso de empate em pontos ganhos, o título será decidido através de prorrogação e, sendo necessário, através das cobranças de pênaltis.

Vale ressaltar que, desde novembro do ano passado, o Ferroviário anunciou sua entrada no ambiente de jogos eletrônicos. Uma iniciativa inédita que une o Departamento de Marketing coral e amantes do futebol digital que enaltecem o nome do clube na categoria PS4.

As partidas da competição serão transmitidas ao vivo através do perfil oficial do Ferroviário no Facebook.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por