Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário disponibiliza suas instalações ao poder público para o combate ao Coronavírus

23 de Março de 2020

Sabedor da importante localização estratégica da sua sede e ciente da sua responsabilidade social neste momento tão delicado, o Ferroviário Atlético Clube, através do Presidente Newton Filho, disponibilizou ao Governo do Estado do Ceará, na pessoa do Sr. Governador Camilo Santana, e à Prefeitura de Fortaleza, junto ao Sr. Prefeito Roberto Cláudio, toda a estrutura da Vila Olímpica Elzir Cabral, na Barra do Ceará, para o que se fizer necessário.

A Barra do Ceará é um dos mais populosos bairros da capital cearense e referência para outras diversas comunidades circunvizinhas. O ofício foi protocolado via e-mail institucional dos dois órgãos desde o último sábado, dia 21 de março.

Certos de que a união faz a força, e que todos nós temos por obrigação de ajudar-nos uns aos outros, o Ferroviário está lado-a-lado da sociedade na luta contra o Coronavírus.

Foto: Lenilson Santos.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por