Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Arbitragem definida para o duelo entre Pacajus e Ferroviário

12 de Março de 2020

A Comissão de Arbitragem da Federação Cearense de Futebol anunciou, na tarde do dia 06 de março, mediante Audiência Pública realizada no auditório da FCF e transmitida ao vivo através da rede mundial de computadores, a escala do quarteto de árbitros para o confronto entre Pacajus e Ferroviário. A partida é válida pela sexta rodada na segunda fase do Campeonato Cearense e acontecerá neste domingo (15/03), às 16 horas, no estádio Presidente Vargas.

Jarnderson Bandeira será o árbitro principal da partida, com o auxílio de Marco Aurélio e Wellington Furtado nas linhas laterais do campo. Enquanto o quarto árbitro será Luzimar Siqueira.

De acordo com a FCF, a escala dos árbitros foi definida levando-se em consideração as fases do certame, a importância e grau de complexidade de cada partida e a qualificação, o condicionamento físico e o desempenho técnico dos profissionais envolvidos.

Foto: Pedro Chaves/FCF.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por