Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Lateral-esquerdo Willian Machado comenta sobre a preparação do time coral

11 de Março de 2020

Após cumprir suspensão automática contra o Fortaleza, na rodada anterior, o lateral-esquerdo Willian Machado ficará à disposição da comissão técnica coral para o compromisso diante o Pacajus, no próximo domingo. O atleta, assim como o restante do grupo, segue trabalhando intensamente visando o duelo decisivo para a pretensão coral em busca de uma vaga para a próxima fase do Campeonato Cearense e discorreu sobre o compromisso do elenco nessa reta.

“Um time como Ferroviário, uma das potências do estado, tem que estar sempre no topo da tabela. Sempre procurando brigar lá em cima. Jogo a jogo nosso objetivo tem sido os três pontos. A gente tem que brigar é para ganhar. Ainda mais que é um jogo (contra o Pacajus) que vale a classificação e vamos entrar como se fosse uma decisão, e a gente ganhando vamos para a semifinal. Então vamos em busca dessa classificação”, disse.

Em meio a programação da semana, os atletas do Ferroviário realizaram um jogo-treino diante o Floresta, no Elzir Cabral. Willian atuou na atividade e comentou sobre o trabalho realizado com o restante do grupo. Segundo o jogador, o jogo-treino essencial para a manutenção do ritmo de jogo, intensidade e controle de bola entre as quatro linhas.

“Esse jogo-treino foi importante para dar ritmo a todo o grupo. Pude jogar os noventa minutos e condicionar bem para que contra o Pacajus possamos entrar bem e todo mundo fique à disposição do treinador”, finalizou.

Foto: Xandy Rodrigues.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por