Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Janderson Bessa comenta sobre a preparação física dos atletas

09 de Março de 2020

Seguindo com a preparação para o compromisso diante o Pacajus, pelo Campeonato Estadual, o elenco do Ferroviário trabalha intensamente em busca da melhor performance física. Responsável por essa tarefa, o preparador físico Janderson Bessa avalia sobre o trabalho realizado com os atletas durante esse intervalo de datas entre os jogos.

“A importância desse período de 11 dias de preparação, a gente está recuperando os atletas que jogaram nesse difícil jogo contra o Fortaleza. Estamos recuperando eles nas primeiras 48 horas tanto na parte de treinamentos como na parte nutricional com a nossa nutricionista – Bruna Andrade – e também seguimos como o trabalho de ritmo dos atletas que não vinham jogando, tanto que na nossa representação, eles fizeram um jogo-treino contra o Tiradentes. Então, a partir de segunda-feira iremos focar em treinamentos específicos para enfrentar essa grande equipe do Pacajus”, disse.

Perguntado sobre o ritmo de treinos aplicado aos atletas durante a semana, Janderson ressaltou o trabalho conjunto de toda a comissão técnica na montagem da programação dos trabalhos a serem realizados.

“Nós programamos junto a comissão técnica um jogo-treino contra a equipe do Floresta, durante a semana, para que possamos manter a nossa equipe com o mesmo ritmo e usaremos todos os nossos atletas, em torno de 25 jogadores, possam ficar à disposição”, finalizou.

 

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por