Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Nota oficial sobre o caso do atacante Cléber

09 de Março de 2020

O Ferroviário Atlético Clube vem a público, em respeito especial aos seus sócios e demais torcedores, divulgar informações oficiais sobre o atacante Cléber, do Barbalha Esporte Clube, cujas notícias acerca de seu destino movimentou a imprensa nos últimos dias.

Cléber assinou contrato federativo com o Ferroviário, após negociação formalizada, fruto do esforço de um dos investidores corais, em adquirir percentual do atleta, para que o mesmo atue pelo Ferroviário.

Soube-se que, em seguida, Cléber também assinou, indevidamente, com o Ceará Sporting Club. Desta vez um contrato particular.

Diante do comportamento do atleta, o mesmo passou a não mais interessar ao Ferroviário, visto o perfil buscado pelo clube por jogadores que queiram, acima de tudo, jogar e honrar a gloriosa camisa coral.

Diante dos fatos, e depois de várias negociações, as partes chegaram ao consenso pelo seguinte acordo: o Ferroviário torna-se dono de 25% em caso de futuras negociações do atleta, que assinará contrato de três anos com o Ceará.

Ainda na negociação, o Ferroviário torna-se dono de 15% do jogador Thiaguinho, também do Barbalha Esporte Clube, e que, assim como Cléber, assinará contrato de três anos com o Ceará.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por