Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Contra o machismo, atletas corais homenageiam as mulheres antes do Clássico

05 de Março de 2020

Na noite desta quarta-feira, dia 04 de março, antes da bola rolar no Clássico das Cores, os atletas do Ferroviário entraram em campo com camisas contendo frases fortes em campanha contra o machismo, por conta do Dia Internacional da Mulher que se avizinha.

A campanha foi concebida pelo Departamento de Marketing do Ferrão e trouxe diversas frases que devem, definitivamente, acabar. Uma ação de conscientização praquilo que muitos acham que não existe. Uma faixa também foi exibida com o slogan da campanha: Não reproduza o machismo. Somos todos iguais!

Reflita e evolua!!

#NãoReproduzaOMachismo #SomosTodosIguais #RaizÉSerFerroviário

Foto: Xandy Rodrigues.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por