Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Conselho técnico define fórmula do Campeonato Cearense sub/17

29 de Fevereiro de 2020

Na tarde da última sexta-feira, 28, aconteceu o Conselho Técnico do Campeonato Cearense sub/17. O supervisor de futebol, Clecio Sousa, esteve presente e representou o Ferroviário no encontro, que apresentou a tabela base do campeonato. A primeira fase será disputada por todas as equipes da seguinte maneira: serão dois grupos com oito times, que se enfrentarão, Grupo A x Grupo B, em jogos de ida. Os quatro melhores de cada grupo, avançam para a próxima fase.

Na segunda fase do certame, os quatro melhores de cada grupo se enfrentarão em jogos somente de ida, onde os quatro primeiros colocados se classificam para a próxima etapa. A semifinal será disputada em jogos de ida e volta e a final será decidida em jogo único. De acordo com a definição da reunião, o Campeonato Cearense sub/17 tem previsão de início no próximo dia 21 de março.

Foto: Pedro Chaves/FCF

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por