Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Volante Magno comenta sobre sua expectativa para o duelo contra o Fortaleza

28 de Fevereiro de 2020

De olho no Clássico das Cores, na próxima quarta-feira (04), o elenco coral trabalha intensamente na obtenção de uma excelente performance em busca da classificação para a próxima fase do Campeonato Cearense. Diante disso, o volante Magno Sousa comentou sobre o espaço no calendário entre os jogos e falou o que espera para o duelo.

“Esse intervalo foi bom pra gente porque aprimoramos nossa parte física e técnica. Serviu também a um tipo de trabalho que o professor (Anderson Batatais) queria nos passar para, que, no jogo possamos entrar ligados”, disse.

Ciente da importância desse confronto, o atleta ressaltou sobre o compromisso da equipe coral dentro da competição estadual e acredita na conquista do resultado positivo.

“Contra o Fortaleza, se trata de um clássico e sabemos que é um jogo muito importante pra gente. Todos nós sabemos da força e da qualidade de nossa equipe. Estamos trabalhando forte para, se Deus quiser, na quarta-feira possamos sair com o resultado positivo”, finalizou.

Foto: Xandy Rodrigues.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por