Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Faltando uma semana do Clássico das Cores, o lateral Elves fala da sua expectativa

26 de Fevereiro de 2020

De olho no Clássico das Cores, diante o Fortaleza, na próxima quarta-feira, dia quatro de março, o lateral-esquerdo Elves fala da sua expectativa para esse confronto dentro do Campeonato Cearense.

“A gente sabe que é um jogo decisivo e que pode nos ajudar bastante na nossa classificação, mas a gente sabe da nossa capacidade. Esses dias de treino estão servindo para aprimorar mais ainda a tática do professor (Anderson Batatais) e estamos se dedicando cada vez para, que, contra o Fortaleza possamos fazer um bom jogo”, disse.

Desde o último dia 12, quando o time coral venceu o Barbalha, no estádio Inaldão, são duas semanas de folga na tabela de jogos. Diante disso, o atleta comentou sobre o intervalo de dias entre as partidas e do ritmo de treinos durante esse período:

“Muitos dias de treino. A gente gosta de jogar, né. Tivemos esses dias sem jogos, mas é como falei que estamos aprimorando nossa tática, nossa formação e o nosso melhor onze. A gente sabe que aqui é um grupo, uma família, mas dentro de campo é onze contra onze. Estamos focados e bem determinados no que o professor Batatais está pedindo”, comentou.

Para o duelo contra o Fortaleza, Elves ressalta a importância desse jogo para as pretensões do Ferroviário na sequência do certame estadual.

“Como falei, dia quatro é um jogo decisivo e que vale a nossa classificação. Se a gente quer avançar para uma semifinal do Cearense, temos que passar pelo Fortaleza. Disso vamos correr e se dedicar para saírmos com a vitória”, finalizou.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Telefone: +55 (85) 3077.0878
Desenvolvido por