Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário vence o União em jogo amistoso no Elzir Cabral

22 de Fevereiro de 2020

Seguindo com a programação da comissão técnica, o Ferroviário entrou em campo na tarde deste sábado carnavalesco para enfrentar o União, em jogo amistoso. Com a utilização de todos os atletas disponíveis, o Tubarão da Barra goleou o adversário por 3 a 0.

O técnico Anderson Batatais iniciou a partida com o time que vem sempre utilizando nos últimos jogos. Com o bom entrosamento do setor ofensivo, não demorou muito e o meia Caíque abriu o placar. O Ferrão continuou com a posse de bola criando boas chances de gol e após Yago fazer boa jogada individual, o atacante cruzou e o defensor adversário jogou contra o próprio gol. Outras chances foram criadas, mas sem êxito na finalização. O placar do primeiro tempo foi de 2 a 0.

Para o segundo tempo de jogo, o técnico coral mudou todo o time, deu chances também aos atletas da categorias de base e o terceiro gol saiu de um deles. Após cruzamento na área, o goleiro espalmou e o atacante Pentecoste aproveitou e marcou o terceiro e último gol da partida.

Agora, o elenco coral terá folga no domingo e volta normalmente aos trabalhos na tarde da segunda-feira, dando sequência com a preparação para o confronto diante do Fortaleza.

Foto: Xandy Rodrigues

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por