Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Esclarecimento sobre a situação dos atletas Dedé e Erlon

20 de Fevereiro de 2020

O Ferroviário Atlético Clube, que tem como princípio a transparência com a sua apaixonada torcida, vem esclarecer a situação dos atletas Dedé e Erlon.

O meia Erlon não foi aprovado nos testes físicos e como o Campeonato Cearense está em pleno andamento, não seria viável esperar o atleta se condicionar.

Com o atacante Dedé, as dificuldades na liberação do jogador junto ao Friburguense, clube onde o atleta estava emprestado, impediram a regularização. Em razão dos problemas mencionados, o atleta também não seguirá no Tubarão da Barra.

Contudo, a diretoria coral segue em observação no mercado em busca de reforços para o Campeonato Estadual e Campeonato Brasileiro.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por