Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Junior Rodrigues será o árbitro no Clássico das Cores

19 de Fevereiro de 2020

Ferroviário e Fortaleza se enfrentarão no dia quatro de março, às 21h30, no estádio Presidente Vargas, em partida válida pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Cearense.

Diante disso, a Comissão de Arbitragem da Federação Cearense de Futebol anunciou, na tarde do dia 19 de fevereiro, mediante Audiência Pública realizada no auditório da FCF e transmitida ao vivo através da internet, a escala do quarteto de árbitros para o primeiro Clássico das Cores de 2020.

Junior Rodrigues será o árbitro principal da partida, com as assistências de Arnaldo Souza e Ana Carolina Souza. O quarto árbitro será Avelar Rodrigo.

De acordo com a FCF, a escala dos árbitros foi definida levando-se em consideração as fases do certame, a importância e grau de complexidade de cada partida e a qualificação, o condicionamento físico e o desempenho técnico dos profissionais envolvidos.

Foto: Pedro Chaves/FCF.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Telefone: +55 (85) 3077.0878
Desenvolvido por