Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Felipe Macena fala do retorno à rotina de treinos e da sua expectativa para os próximos jogos

18 de Fevereiro de 2020

Após a folga de quatro dias no cronograma dos treinamentos, o volante Felipe Macena comentou a importância desse repouso durante os últimos dias, do ritmo de jogos que a equipe coral realizou desde o início da temporada e da sua expectativa para o duelo contra o Fortaleza, previsto para o início de março.

“Desde o dia 05 de janeiro, a gente vinha numa pegada de muitos jogos. Agora vamos ter mais ou menos três semanas até o jogo contra o Fortaleza, no dia quatro. Esses quatro dias de folga deram para dar uma recarregada na bateria, uma descansada e ver a família. Agora, é começar a semana trabalhando e já pensando no jogo do dia quatro. Vai ser um jogo muito bom, mas para isso temos que trabalhar bem durante essas três semanas”, disse.

Dentro da preparação para o Clássico das Cores, o elenco coral terá um amistoso, no sábado (21), frente ao União, equipe que se prepara para as disputas da Série B do Campeonato Cearense. Com isso, o volante Macena analisa que a partida servirá como manutenção do bom ritmo de jogo dos atletas.

“A gente vinha num ritmo de jogo muito forte. Vamos ter o amistoso e é bom para que possamos estar sempre bem”, comentou.

Perguntado sobre a pretensão coral dentro do Campeonato Cearense, o atleta finalizou de forma clara e objetiva que o pensamento do grupo é alcançar uma vaga para a próxima fase da competição.

“Todo jogador que chega num clube como o Ferroviário tem que pensar grande. A gente tem, que, primeiro pensar em ficar entre os quatro para depois pensar na final. Nosso primeiro pensamento é ficar entre os quatro”, finalizou.

Foto: Lenilson Santos.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por