Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário Solidário: Entrega de fraldas para crianças da SOPAI

16 de Fevereiro de 2020

O Ferroviário realizou na manhã deste domingo, 16 de fevereiro, a entrega das fraldas da campanha Ferroviário Solidário, destinada para crianças da SOPAI. Mais uma vez, em parceria com a Turma Solidária, a campanha foi um grande sucesso, onde foi recolhida uma excelente quantidade de fraldas, onde contribuirá bastante para as crianças do hospital. Na ocasião, o Ferroviário esteve representado pelo diretor administrativo José Maria e pela diretora social, Fabiola Morais e o simpático Tutuba também compareceu para fazer a alegria da criançada.

É objetivo do Ferroviário Atlético Clube, inclusive estatutário, promover práticas de atividade social, assistencial, cultural, recreativo, esportivo e educacional, mantendo sempre viva a chama da caridade e atenção aos mais necessitados. Em 2019, além da campanha de leite para o IPREDE, o clube já havia contribuído com uma ação social do Lar Nossa Senhora de Fátima, através da doação de uma camisa autografada para arrecadação de fundos.

Juntos, somos mais fortes. Inclusive, responsavelmente sociais!!

#RaizÉSerFerroviário

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por