Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário vence o Barbalha e assume a liderança do Estadual

13 de Fevereiro de 2020

O Ferroviário enfrentou o Barbalha, na noite desta quarta-feira ,12, no Estádio Inaldão, em jogo valido pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Cearense e conquistou mais uma importante vitória sob o comando do técnico Anderson Batatais. O gol foi marcado na segunda etapa, pelo zagueiro Diego Bispo.

O jogo

O primeiro tempo de jogo foi de maior domínio do Tubarão da Barra, mesmo com a dificuldade do campo, o time de Anderson Batatais buscava trocar passes em velocidade e criar chances de perigo ao adversário. O Ferrão conseguiu ameaçar duas vezes, Tito acertou a trave em arremate de fora da área e com o meia Caíque exigindo bastante do goleiro Serjão. O goleiro Nícolas pouco trabalhou e o primeiro tempo do jogo acabou com o placar zerado.

No segundo tempo, o Barbalha esboçou uma postura mais ofensiva, porém a defesa coral sobressaiu, conseguindo interceptar as chances criadas. Os contra-ataques foram aparecendo com mais frequência ao favor do Ferroviário, até que num deles virou escanteio. Na cobrança, Magno levantou a bola na área e o zagueiro Diego Bispo cabeceou no cantinho, sem chances para o goleiro. O gol marcado pelo defensor coral ocorreu na reta final do confronto e nos minutos finais o Barbalha foi em busca do empate, mas sem gerar grandes perigos ao goleiro Nícolas.

Após três minutos de acréscimo, o árbitro encerrou a partida. Com a vitória, o Ferroviário somou mais três pontos e se isolou na liderança do campeonato cearense com 7 pontos conquistados. Após retornar de Barbalha, o elenco terá folga é só retorna aos treinos na segunda-feira, dia 17 de fevereiro.

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por