Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Técnico Anderson Batatais fala da sua expectativa para o duelo contra o Barbalha

12 de Fevereiro de 2020

Seguindo para o oitavo jogo no comando do time coral, o técnico Anderson Batatais fala da sua expectativa no duelo frente ao time do Barbalha, nesta quarta (12/02), às 21h30, no Inaldão. “São boas equipes e que fizeram um bom primeiro turno. A gente espera que possamos apresentar um bom futebol, e, com isso a gente consiga um bom resultado”, disse.

Perguntado sobre o momento que o adversário coral vive dentro da competição, o técnico Batatais pontou que as duas equipes precisam do resultado positivo. “Nós temos que atentar para nossa performance e produzir um bom rendimento para vencer a partida. A primeira meta nossa é estar bem em campo. A equipe do Barbalha é muito difícil de ser batida dentro de casa, mas a gente tem que praticar o nosso futebol e tentar surpreendê-los no jogo”, finalizou.

Foto: Lenilson Santos.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por