Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário sofre a primeira derrota na segunda fase do Campeonato Estadual

09 de Fevereiro de 2020

O Ferroviário entrou em campo na tarde deste domingo, 9, para enfrentar o Atlético Cearense, pela 5ª rodada da segunda fase do Campeonato Cearense. Na partida onde o Ferroviário precisava vencer para se isolar na ponta do certame, o placar foi totalmente adverso, a Águia da Precabura venceu o Ferroviário pelo placar de 4 a 2.

O jogo

O Tubarão da Barra na primeira etapa, teve maior domínio da partida, conseguindo criar boas chances de marcar. Em dois contra-ataques, nos minutos finais da primeira etapa, o Atlético marcou dois gols. Wandson marcou o primeiro em cobrança de pênalti. Aos 47, Wandson arrancou e chutou na saída de Nícolas, assinalando o segundo gol. Na sequência, o árbitro encerrou o primeiro tempo de jogo.

No segundo tempo, Anderson Batatais realizou duas mudanças no ataque, Léo Bahia e Tito, entraram no lugar de Frank e Eriky. Logo no primeiro minuto, Wellington Rato, diminuiu o placar com belo gol da entrada da área. O Tubarão da Barra continuou pressionando em busca do empate e conseguiu uma grande oportunidade. O meia Caíque sofreu falta dentro da área, o árbitro assinalou o pênalti. Na cobrança W. Rato, errou e mandou a bola para fora.

Atrás do placar, o Ferrão foi em busca do gol, conseguiu criar as principais chances, mas não teve exito para marcar. O Atlético manteve uma postura defensiva, tentando explorar os contragolpes e novamente marcou dois gols,no segundo tempo, o primeiro foi marcado por Emerson Catarina. O segundo foi em falta fora da área, entretanto o árbitro marcou o pênalti de maneira equivocada. Na cobrança, o goleiro Nícolas quase defendeu, mas sofreu o quarto gol.

O Ferroviário seguiu dominando a partida e buscando diminuir o marcador e fez a rede balançar com o atacante Tito. O atleta bateu forte de fora da área, marcou o segundo gol do Tubarão da Barra. O tento assinalado reanimou os jogadores que continuaram atacando, porém esbarando no goleiro adversário. Na reta final, a bola pegou na mão do zagueiro do Atlético, mas o árbitro não marcou nada. Mesmo lutando bastante, o Ferroviário sofreu a primeira derrota sob o comando do técnico Anderson Batatais.

FICHA TÉCNICA

Ferroviário 1 X 0 Atlético Cearense
Local: Presidente Vargas
Data: 09/02/2020
Horário: 16h
GOLS:
Ferroviário: Wellington Rato e Tito
Atlético Cearense: Wandson 2x, Bolota e Emerson Catarina
Ferroviário: Nícolas, Willians Moraes (Arlonso), Magno Alves, Marcelo Amaral e Willian Machado; Felipe Macena, Magno, Caíque e Wellington Rato; Fauver Frank (Tito) e Eriky (Léo Bahia)
Técnico: Anderson Batatais

Foto: Xandy Rodrigues

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Telefone: +55 (85) 3077.0878
Desenvolvido por