Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Com gol de Eriky, Ferrão vence o Guarany pelo Campeonato Cearense

02 de Fevereiro de 2020

O Ferroviário enfrentou o Guarany de Sobral na tarde deste domingo,02, no Presidente Vargas, em jogo valido pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Cearense e conquistou mais uma vitória sob o comando do técnico Anderson Batatais. O gol foi marcado na segunda etapa, pelo atacante Eriky.

O jogo

O primeiro tempo de jogo foi bem equilibrado, o Ferrão buscava agredir o adversário com o setor ofensivo trocando passes para chegar ao gol de Mauro, mas a defesa do Guarany começou bem. Aos poucos, o setor de ataque coral conseguiu criar chances de gol, porém, o goleiro adversário conseguiu interceptar bem as oportunidades. Por outro lado, o Guarany também tentou criar chances, mas a defesa coral foi soberana e anulou bem o ataque adversário.

No segundo tempo, o Bugre voltou para o jogo bem agressivo e disposto a marcar o gol. Entretanto, o setor defensivo do Tubarão da Barra seguiu firme e não deu chances ao oponente.

Apesar da forte pressão, foi o Ferroviário que fez a rede balançar. Aos 13 minutos, o meia Caíque fez boa jogada individual, passou para Eriky, que invadiu a área e bateu forte sem chances para o goleiro. O tento assinalado deu mais confiança ao Ferrão. O time comandado por Anderson Batatais conseguiu tocar mais a bola, envolveu o Guarany e criou grandes chances possibilitando até de um placar mais elástico. Após seis minutos de acréscimos, o árbitro encerrou a partida, confirmando mais uma vitória do Ferroviário no Campeonato Estadual.

FICHA TÉCNICA

Ferroviário 1 X 0 Guarany de Sobral
Local: Presidente Vargas
Data: 02/02/2020
Horário: 16h
GOL:
Ferroviário: Eriky
Ferroviário: Nícolas, Jonas, Magno Alves, Marcelo Amaral e Willian Machado; Felipe Macena, Magno, Caíque e Wellington Rato (Diego Bispo); Fauver Frank (Tito) e Eriky (Elves)
Técnico: Anderson Batatais

Foto: Xandy Rodrigues

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por