Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Felipe Macena fala do seu início de temporada e comenta sobre a evolução do time coral

01 de Fevereiro de 2020

O volante Felipe Macena é uma peça importante do time coral neste início de temporada. O atleta, de 26 anos, comentou sobre o atual momento vestindo a camisa do Ferroviário.

“Estou tendo um início de temporada muito bom. Diferente do ano passado que não tive um início bom, mas as coisas estão caminhando tudo certo. Consigo dar meu melhor dentro de campo, com bastante vontade e garra, para ajudar meus companheiros”, afirma.

Sob o comando do técnico Anderson Batatais, o Tubarão da Barra vive uma crescente dentro da competição. O time coral está invicto a cinco jogos e sofreu apenas um gol.

“O professor Batatais está colocando um novo sistema de jogo para que a gente possa fazer melhor de cada um dentro de campo. O time todo está empenhado em marcar, buscar melhorar e fazer os gols lá frente. Estamos fazendo jogos bons, onde criamos e defendemos bastante”, disse.

Para o duelo contra o Guarany (S), no domingo, dia 02, às 16 horas, no estádio Presidente Vargas, Felipe Macena fala da importância desse jogo e está confiante na busca do resultado positivo. “A equipe do Guarany é muito boa e foi o campeão da primeira fase. A gente sabe da importância desse jogo para nós para que possamos dar uma alavancada no campeonato. Esperamos fazer um bom jogo para que a gente possa sair vencedor”, finalizou.

Foto: Lenilson Santos.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por