Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Wellington Rato ressalta evolução da equipe sob o comando de Anderson Batatais

31 de Janeiro de 2020

Um dos grandes destaques do Ferroviário no ano de 2020, é o meia Wellington Rato. O atleta coral, foi o autor do golaço no Clássico dos Clássicos. O meia se alegrou com o tento assinalado, mas o pensamento da equipe era os três pontos.

“Eu consegui acertar um belo chute, mas acabamos tomando um gol ali no final que não era o que nós queríamos. Nós buscamos os três pontos, mas vida que segue, domingo temos outra batalha pela frente e vamos buscar a vitória”, afirmou.

O Ferroviário volta a entrar em campo no próximo domingo, 02, às 16h, no PV, diante do Guarany de Sobral. O confronto é decisivo, pois o Tubarão da Barra segue em busca de pontuar e se classificar para as semifinais do Campeonato Cearense. O meia Wellington Rato, destaca que o time vem numa crescente e que o pensamento da equipe para o próximo confronto é buscar os três pontos.

“Estamos evoluindo, o professor vem pedindo e a gente vem executando da melhor maneira possível. Estamos crescendo a cada jogo e tenho certeza que domingo vamos fazer uma bela partida e buscar o resultado positivo”, finalizou.

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por