Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Técnico coral comenta sobre o resultado do Clássico dos Clássicos

30 de Janeiro de 2020

Após a partida entre Ceará e Ferroviário, pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Cearense, no estádio Presidente Vargas, o técnico Anderson Batatais falou em entrevista coletiva sobre a performance e entrega de seus comandados durante os 90 minutos.

“Estou satisfeito com o rendimento. Éramos para ter saído com os três pontos e nossa equipe produziu para isso. No segundo tempo, nós puxamos o Ceará pra cima da gente e passamos a construir os contra-ataques”, falou.

Ainda na coletiva o comandante coral ressaltou que está confiante no objetivo da equipe no decorrer da segunda fase do certame estadual. “Nossa equipe está em evolução e continuar crescendo. O Ferroviário entra nessa fase para disputar uma das vagas para a fase final”, afirmou.

Na quinta partida no comando da equipe, Batatais contabiliza três vitórias e dois empates. “Já estamos no quinto jogo e sofremos apenas um gol. Isso dá solidez e mais tranquilidade para trabalhar”, finalizou.

Foto: Xandy Rodrigues

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por